CHIVALRY 2: FIGHT KNIGHT ADICIONA NOVOS MODOS DE JOGO, NOVA ARMA E CABEÇADA!

CHIVALRY 2: FIGHT KNIGHT ADICIONA NOVOS MODOS DE JOGO, NOVA ARMA E CABEÇADA!

Chivalry 2 apresenta novos modos de jogo, uma nova arma e a habilidade de cabeçada nos oponentes na atualização recém-lançada do Fight Knight.

“A atualização de Chivalry 2: Fight Knight adiciona um novo modo Brawl, o modo Last Team Standing e uma nova arma Rapier fanfarrão. Além disso, o combate se torna ainda mais ultrajante agora que jogadores com braços desmembrados podem usar cabeçadas para uma última chance de derrubar rivais. ”

O modo de briga dá aos jogadores a chance de vivenciar as brigas de taberna turbulentas de outrora, com até 40 jogadores participando de uma grande briga de bar. As armas são deixadas na porta, mas você estará livre para usar todo o resto como uma arma, incluindo, mas não se limitando a cadeiras, canecas de cerveja, rolos de macarrão, salsichas não comidas e peixes gigantes.

O altamente solicitado Last Team Standing Mode do jogo original também retorna para Chivalry 2 na atualização Fight Knight. Em Last Team Standing, duas equipes de 20 jogadores se enfrentam em batalhas medievais até que apenas uma equipe ou jogador sobreviva.

A atualização também dá início ao primeiro evento de Halloween do jogo com cosméticos sazonais como o Pumpkinhelm em disputa. Várias áreas também serão adornadas com decorações temáticas de Halloween e objetos interativos.

Fight Knight está agora disponível no PC, bem como na família de consoles Xbox e PlayStation. Você pode conferir o trailer oficial de atualização logo após o intervalo, ou você também pode ir alegremente ao site oficial de Chivalry 2 para as notas completas do patch.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.