DIABLO IMMORTAL | SAIBA DE TUDO O QUE MUDOU DESDE SEU ANÚNCIO!

DIABLO IMMORTAL | SAIBA DE TUDO O QUE MUDOU DESDE SEU ANÚNCIO!

Diablo Immortal recebeu um ódio tremendo quando foi anunciado, afinal, todos estávamos esperando um “Diablo IV” e não uma versão mobile de Diablo.

Veja também:

Porém temos que aceitar os fatos e entender que eles estão a anos criando um jogo mobile ao invés da tão sonhada e esperada continuação da saga Diablo. Assim, o ódio foi passando, em partes, e a comunidade foi se acostumando com a ideia.

Houve muitas mudanças em Diablo Immortal desde sua versão beta no início deste ano. Essas mudanças incluem:

  • Uma nova classe jogável – O Necromancer. Reanime cadáveres para criar um exército de mortos enquanto inflige maldições e pestilências sobre os inimigos do Santuário.
  • Atualizações de PvP e PvE. O popular sistema de PvP e PvE baseado em facções, The Cycle of Strife , agora é aprimorado com uma batalha 30×1 chamada Challenge of the Immortal; Ladders estão sendo adicionados ao sistema 8v8 Battleground PvP; Um novo sistema de equipamento final, Set items, é introduzido; Os jogadores agora poderão desafiar os chefes da raid Helliquary com até 8 jogadores no total; e mais!
  • Suporte do controlador. Os jogadores poderão experimentar uma prévia do suporte do controlador para Diablo Immortal.
  • Compras opcionais no jogo . No Closed Beta, estaremos habilitando compras opcionais no jogo para obter feedback valioso de nossa comunidade e testar a funcionalidade. Todo o progresso do jogador será apagado no final do Closed Beta, e todas as compras serão convertidas em créditos no jogo equivalentes e disponíveis no Diablo Immortal no lançamento.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.