EPIC GAMES ESTARÁ ENCERRANDO FORTNITE NA CHINA EM 15 DE NOVEMBRO

EPIC GAMES ESTARÁ ENCERRANDO FORTNITE NA CHINA EM 15 DE NOVEMBRO

Fortnite fechará suas portas na China no final deste mês por motivos não anunciados, embora haja muita especulação de que pode estar relacionado às regulamentações mais rígidas do governo chinês sobre acesso a jogos e a indústria de videogames em geral.

Esses novos regulamentos incluem um limite de três horas por semana no tempo de jogo para menores e um “conjunto correto de valores” que os desenvolvedores de jogos devem aderir para obter a aprovação do governo.

O braço regulador chinês também sinalizará jogos com “limites morais borrados”, aqueles com personagens masculinos afeminados e jogos que fazem uso de estilos visuais japoneses. “Alguns jogos turvaram os limites morais. Os jogadores podem escolher ser bons ou maus … mas não achamos que os jogos devam dar aos jogadores essa escolha … ”, diz o memorando interno .

Fortnite China será oficialmente encerrar em 15 de novembro com uma série de eventos planejados e V-dólares para ser dado antes que os servidores estão finalmente tomado offline. Detalhes podem ser encontrados no site oficial da Fortnite China .

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.