GAMIGO SILENCIOSAMENTE DESLIGA O TOWER DEFENSE MOBA HYBRID SKYDOME

GAMIGO SILENCIOSAMENTE DESLIGA O TOWER DEFENSE MOBA HYBRID SKYDOME

Depois de apenas quatro meses de acesso antecipado , a Gamigo decidiu encerrar o processo e fechar o Skydome quando o MOBA híbrido de defesa de torre 4v4 não conseguiu fazer seu próprio peso. Os dados do SteamDB mostram um pico de simultaneidade de todos os tempos de 226 jogadores e menos de 10 jogadores fazendo login em um período de 24 horas desde o mês passado.

Os jogadores foram aparentemente notificados do encerramento do jogo por e-mail um dia antes de os servidores serem programados para ficarem offline. Aqueles que compraram o Pacote do Fundador de $ 30 e outros itens do jogo são aconselhados a solicitar um reembolso no Steam ou Glyph, dependendo de onde as compras foram feitas. Os jogadores podem obter um reembolso total ou o valor do valor da compra em créditos mais um adicional de 20%. Esses créditos podem ser usados ​​em qualquer um dos jogos da Glyph, incluindo RIFT e Trove .

De acordo com o relatório do investidor do terceiro trimestre de 2021 da controladora MGI , tanto o Skydome quanto o Atlas Rogues “não atenderam às expectativas e não serão perseguidos”. Atlas Rogues, no entanto, permanece em modo de manutenção. Quanto tempo permanecerá online é uma incógnita.

Enquanto isso, Gamigo tem provocado um MMO sem título nas últimas semanas com releituras da história do jogo. O estúdio também abrirá mão dos direitos de publicação da ArcheAge e da ArcheAge Unchained para a Kakao Games a partir de amanhã .

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.