GUILD WARS 2 BRILHA EM DESTAQUE NO END OF DRAGONS ‘STRIKE MISSIONS 2.0

GUILD WARS 2 BRILHA EM DESTAQUE NO END OF DRAGONS ‘STRIKE MISSIONS 2.0

As especificações de elite podem estar na moda agora no fandom de Guild Wars 2, mas as classes avançadas inspiradas em Cantha não são tudo que virá para o jogo quando End of Dragons for lançado no próximo ano.

A expansão também irá melhorar as Missões Strike existentes, que virão com um novo Modo de Desafio que o líder de Design da Encounters, Cameron Rich, descreve como “ Missões Strike 2.0 ” em um novo blog de desenvolvimento.

De acordo com Rich, as missões de ataque de dificuldade normal servem como uma porta de entrada para o conteúdo de 10 jogadores de Guild Wars 2 e são projetadas para introduzir os jogadores lentamente à mecânica de raid, como empilhamento, espalhamento e kite, enquanto ainda são relevantes para o enredo geral.

“Essas instâncias são projetadas para ser algo que você pode enfrentar ao lado de amigos próximos e novos aliados, colocando você e outros nove contra versões remixadas e animadas de chefes épicos e emocionantes da história de Guild Wars 2: Fim dos Dragões.”

Com o lançamento de End of Dragons, Strike Missions incluirá uma nova dificuldade Challenge Mode que levará a instância de 10 jogadores para o próximo nível. “O Modo Desafio pega as missões de ataque de dificuldade normal e expande ainda mais suas mecânicas, remixando-as ainda mais para criar desafios ainda maiores, enquanto introduz novas surpresas que mantêm os jogadores em alerta.

Cada missão de ataque do modo de desafio é projetada com um nível específico de desafio em mente, criando uma rampa de dificuldade clara que o empurrará para a frente e testará continuamente sua coordenação e domínio sobre o sistema de combate ”, explicou Rich.

“Você precisará trabalhar com seus aliados para formar e executar um plano de ação e ser rápido para reagir para superar esses encontros difíceis. De forma mais sucinta, esses encontros parecerão chefes de ataque adequados ”, acrescentou.

O novo modo de desafio, no entanto, será lançado algumas semanas após o lançamento de End of Dragons para dar aos jogadores tempo para se familiarizar com as novas missões de ataque da expansão e descobrir as melhores construções para as novas especializações de elite. As recompensas da missão Strike também serão consolidadas em uma única moeda para evitar quaisquer efeitos drásticos na economia do jogo.

“Missões de ataque em End of Dragons premiará uma moeda única. Qualquer End of Dragons Strike Missions que você completar irá recompensar a moeda a ser gasta em recompensas específicas da Strike Mission, incluindo qualquer drop exclusivo das Strike Missions. Você não ficará em dívida com o destino inconstante da geração de números aleatórios para conseguir o que deseja ”, disse Rich.

“Além disso, estaremos consolidando as moedas da Missão Strike introduzidas na Saga Icebrood em uma moeda, sem ciclo semanal. Você poderá trocar sua moeda End of Dragons Strike Mission pela moeda da The Icebrood Saga Strike Mission, então você pode facilmente voltar para recompensas mais antigas que você pode ter perdido enquanto ainda consegue jogar os maiores e mais recentes desafios ”, ele concluído.

Enquanto isso, o terceiro beta aberto End of Dragons Elite Specialization ainda está em pleno andamento se você quiser chutar os pneus das especificações de elite Specter, Untamed e Mechanist. O playtest está aberto a qualquer pessoa que queira participar, independentemente de ser uma conta gratuita. Basta fazer o login e criar um novo personagem beta e pronto.

Você também pode ir até o site oficial de Guild Wars 2 para aprender mais sobre as novas missões de ataque do Fim dos Dragões.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.