KAKAO GAMES ASSUME O CONTROLE DE ARCHEAGE E ESTABELECE PLANOS PARA UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS NO GAME

KAKAO GAMES ASSUME O CONTROLE DE ARCHEAGE E ESTABELECE PLANOS PARA UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS NO GAME

Com a Gamigo abrindo mão dos direitos de publicação da ArcheAge para a Kakao Games, a nova editora ocidental reservou um tempo para traçar seus planos para a versão “premium” do jogo, ArcheAge Unchained.

Kakao Games diz que farão mudanças no modelo de negócios de ArcheAge Unchained, que foi de mal a pior desde que a versão buy-to-play foi lançada há dois anos.

Kakao diz que eles vão mudar o jogo para um modelo de assinatura mensal e vão acabar com os DLCs pagos. Eles também limparão o cash shop de todos os itens que dão poder ao personagem e venderão apenas itens cosméticos.

“Para eliminar a possibilidade de aumentar o poder do jogo com a moeda da vida real, optamos por um método de assinatura mensal. Muitos dos benefícios pagos anteriormente e itens somente do Marketplace serão incluídos automaticamente de graça ou adquiridos por meio de métodos no jogo com Manastorm Crystals. Isso agrega ainda mais valor à assinatura. Além disso, todos os itens pagos serão puramente cosméticos. ”

O sistema Patron será incorporado à assinatura mensal, enquanto o sistema ArchePass permanecerá, mas poderá ser adquirido apenas por meio de Tokens de fidelidade, que podem ser ganhos como recompensa de login.

“Acreditamos que essas mudanças representam a direção certa para a visão que muitos de vocês tiveram para o ArcheAge: Unchained e irão contribuir para um campo de jogo mais justo entre jogadores novos e experientes”, disse Kakao.

As assinaturas mensais começam a partir de $ 9,99 com descontos disponíveis para planos mais longos. Detalhes podem ser encontrados no novo site oficial de ArcheAge.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.