Mortal Kombat 11 ultrapassa 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo!

Mortal Kombat 11 ultrapassa 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo!

Foi anunciado pela Warner Bros e pela NetherRealm Studios que Moral Kombat 11 atingiu a incrível marca de 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo!

A famosa e clássica franquia de jogos de luta, Mortal Kombat, acumula em vendas totais, isto pegando todos os jogos da franquia, o equivalente a 73 milhões de unidades vendidas. Sendo 12 milhões somente do último título da série.

Mortal Kombat 11 foi lançado em abril de 2019 e já em outubro de 2020 registrou 8 milhões de unidades vendidas.

Ed Boon, co-criador da série, disse: “Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos, nunca imaginei que ele cresceria e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos. Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos. ”

Mortal Kombat 11 Ultimate foi a última e mais recente grande atualização de conteúdo do título, trazendo suporte para PS5 e Xbox Series X / S junto com Kombat Pack 2. NetherRealm anunciou recentemente que Mortal Kombat 11 não receberá mais novos conteúdos, o estúdio irá focar em um novo projeto.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.