
REVIEW: PATH OF EXILE – SUCESSOR ESPIRITUAL DE DIABLO 2
Path of Exile é um RPG de ação feito por jogadores para jogadores que procuram sentir de novo a profundidade e a natureza competitiva do gênero.
O jogo não tem rodeios – a complexidade da árvore de habilidades passivas por si só fará os jogadores lutarem por um guia dentro de minutos de criar seus personagens.
Mas os jogadores dispostos a investir tempo para aprender os sistemas bizantinos de orbes monetários, joias de habilidade e equipamentos vinculados do Path of Exile serão recompensados com um RPG de ação com potencial ilimitado para personalização.
Uma campanha bastante longa de três atos e três modos de dificuldade garante muito conteúdo para se divertir, mas Path of Exile é realmente voltado para jogadores dispostos a correr através de hordas infinitas de monstros para a próxima atualização incremental.
Principais recursos do Path of Exile:
- Personalize suas habilidades e itens – há muitas opções para você personalizar seu personagem de acordo com seu estilo de jogo através das grandes teias de habilidades e sistema de encaixe de itens.
- Nenhum dinheiro necessário – a loja a dinheiro está disponível, mas nenhum dinheiro é necessário para dominar o jogo.
- Jogue de novo e de novo – alto valor de repetição em diferentes modos de jogo, níveis de dificuldade e muito mais.
- Grande equilíbrio de PvE e PvP – obtenha o melhor dos dois mundos no Path of Exile, onde certas áreas são designadas como PvE e outras como PvP.
- Sucessor espiritual de Diablo 2 – muitos consideram este jogo como tal, e os fãs de Diablo 2 não ficarão desapontados com a jogabilidade que Path of Exile tem a oferecer.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente