ROVIO ANUNCIA QUE ESTÁ TRAZENDO DE VOLTA OS ANGRY BIRDS ORIGINAIS

ROVIO ANUNCIA QUE ESTÁ TRAZENDO DE VOLTA OS ANGRY BIRDS ORIGINAIS

O tempo é uma coisa estranha. Faz mais de uma década desde que o Angry Birds original foi lançado, lançando uma franquia que abrange filmes, jogos de tabuleiro, alimentos, meias e todos os tipos de merchandising. E agora a Rovio está trazendo de volta o jogo apk mod que deu início a tudo.

Em uma nova postagem do blog , o desenvolvedor revelou que há um trabalho em andamento para trazer uma versão totalmente nova do Angry Birds original para dispositivos móveis. Se isso não faz sentido, é porque a maioria das coisas não faz sentido hoje em dia.

Basicamente, a Rovio está tendo que reconstruir o jogo original do zero para fazê-lo funcionar em dispositivos modernos. E está baseando a reconstrução na versão do jogo de 2012, três anos após seu lançamento. Isso tudo é bizarramente Kafka-esque.

Pássaros, pássaros até onde a vista alcança

A boa notícia é que este reboot, redux, reequipamento, como você quiser chamá-lo, será um jogo mod premium sem anúncios. Como nos velhos tempos, quando você podia pegar um jogo por 69c e se divertir sem se preocupar em ser bombardeado por anúncios a cada oito segundos.

Ele também está adicionando algumas mudanças, com uma maneira mais fácil de colocar os pássaros no estilingue, controles de zoom que não farão você atirar acidentalmente e salvamento na nuvem.

O novo e velho Angry Birds está agendado para lançamento no primeiro trimestre de 2022, o que não está muito longe no futuro.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.