REVIEW: DIABLO: IMMORTAL – VERSÃO MOBILE DA GRANDE FRANQUIA DIABLO

REVIEW: DIABLO: IMMORTAL – VERSÃO MOBILE DA GRANDE FRANQUIA DIABLO

Diablo: Immortal está chegando, apesar de ter sido muito criticado por meio mundo após seu desanimador anúncio, pois todos esperavam um Diablo IV e não uma versão mobile do game.

Desde seu anúncio muitas coisas mudaram e muitas atualizações de jogabilidade foram feitas, mas agora o game já iniciou seu closed beta e todos esperam ansiosos para ver um pouco mais do game.

Diablo: Immortal é o primeiro jogo da franquia de RPG de ação sombrio que chega aos dispositivos móveis.

É também o primeiro que estará disponível gratuitamente para jogar desde o lançamento, abrindo a série para um público muito mais amplo do que normalmente é.

A Blizzard fez parceria com o estúdio chinês NetEase, o desenvolvedor por trás de MMORPGs móveis como Crusaders of Light e Endless of Gods.

Os eventos em Diablo Immortal são definidos após a destruição da Worldstone por Tyrael no final de Diablo 2 e antes dos eventos do mais recente Diablo 3 . Ao contrário da maioria dos jogos para celular, Diablo Immortal promete jogabilidade multijogador na forma de grupos que partem juntos para limpar zonas únicas de demônios.

Diablo: Immortal é um MMOARPG, o “A” é proposital, isto por que a parte “Massiva” do jogo é perdida por um não esforço dessa parte. Dando a entender que o jogo será do mesmo estilo dos outros Diabos, sendo instanciado por zonas e andares.

Diablo: Immortal Key Features:

  • Grátis para jogar – Diablo: Immortal é o primeiro jogo da franquia pioneira de RPG de ação que será lançado como um título gratuito para jogar. Jogue com amigos de todo o mundo gratuitamente!
  • Classes variadas – Escolha entre 6 classes exclusivas, incluindo o Bárbaro, Monge, Mago, Cruzado, Caçador de Demônios e Necromante.
  • O Novo Inimigo – Skarn, Herald of Terror está levantando um novo exército demoníaco que deve ser interrompido. Pare o tenente mais poderoso de Diablo antes que ele reúna os fragmentos da Worldstone e ressuscite Diablo!

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.