REVIEW: MAD WORLD – MMORPG DE NAVEGADOR

REVIEW: MAD WORLD – MMORPG DE NAVEGADOR

Mad World é o próximo MMORPG 2D com um estilo de arte atraente e distinto que é charmoso e arrepiante.

Os jogadores criam um personagem, mas não escolhem uma classe. Em vez disso, as habilidades são ditadas pelas armas que os jogadores equiparam atualmente, permitindo que você escolha a melhor arma para enfrentar a situação.

Junte-se a outros jogadores para enfrentar enormes e ferozes chefes mundiais, normalmente localizados no centro do mapa. Ou vá para a masmorra infinita e mate onda após onda de criaturas demoníacas.

Aprimore suas habilidades e participe do tradicional PvP, colocando os jogadores uns contra os outros em uma competição implacável; ou participe de um modo de jogo PvP específico, como capture a bandeira.

Mad World tem compatibilidade cruzada, para que você possa reproduzi-lo em seu PC, telefone, tablet, Mac ou dispositivo Linux. E porque é construído usando HTML5, você não precisa baixar para jogar.

Principais recursos do Mad World

  • Multiplataforma – use seu PC, telefone ou tablet para explorar o mundo traiçoeiro de Mad World.
  • HTML5 – sendo construído com HTML5 significa que você não precisa baixar Mad World para reproduzi-lo em qualquer dispositivo que estiver usando.
  • Sem classes – troque habilidades equipando novas armas, permitindo que os jogadores escolham as habilidades que melhor se adaptam à situação.
  • Huge World Bosses – trabalhe em conjunto para enfrentar ferozes chefes mundiais, normalmente localizados no centro do mapa de uma área.
  • PvP extensivo – participe do PvP tradicional e gratuito e de modos de jogo específicos, como capture a bandeira.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.