REVIEW: NEW WORLD – MMORPG OPEN WORLD DE FACÇÕES

REVIEW: NEW WORLD – MMORPG OPEN WORLD DE FACÇÕES

Explore a vibrante ilha de Aeternum e faça seu nome neste MMO PvP de mundo aberto e pesado. New World apresenta um sistema único de progressão sem classes, onde os jogadores podem subir de nível cada arma, coleta de recursos e criação em um único personagem.

Escolha uma das 3 facções e lute pelo controle dos territórios em Aeternum em épicas guerras de facção 50 contra 50.

O controle sobre o território concede grandes benefícios às facções e permite que os jogadores estabeleçam taxas de tributação nas cidades.

Embora o PvP seja um aspecto central dentro do sistema MMORPG New World, é totalmente opcional, já que os jogadores precisam se sinalizar para participar do PvP de mundo aberto.

Os jogadores são incentivados a fazer isso, pois isso lhes concede 10% de experiência bônus e a capacidade de completar missões de facção JxJ recompensadoras.

Principais Recursos de New World

  • Progressão sem classes – Cada tipo de arma é nivelado individualmente e tem seu próprio conjunto de habilidades e talentos. Tipos de armas: espadas, floretes, machados, lanças, grandes machados, martelos de guerra, arcos, mosquetes, cajados de fogo, bastões de vida e manoplas de gelo.
  • Ação de combate orientada – O combate é ação orientada com jogadores sendo capaz de prever e evitar ataques inimigos com tempo hábil. Misture e combine 2 tipos de armas para acesso rápido a 2 estilos de jogo diferentes.
  • Recolha e fabricação de recursos – habilidades de fabricação únicas de nível 7 (blindagem, arcana, culinária, engenharia, mobília, fabricação de joias e forja de armas) e 5 habilidades de coleta (pesca, colheita, extração de madeira, mineração e esfola)
  • Exploração do mundo aberto – Explore a ilha de Aeternum e encontre recursos raros, inimigos e muito mais. Tudo no New World, exceto masmorras e casas, acontece em um mundo aberto persistente.
  • Territory Control PvP – PvP é uma parte importante do Novo Mundo. Escolha uma das 3 facções: Syndicate, Marauders e Covenant e participe de batalhas épicas de 50 contra 50 pelo controle do território no mundo persistente do jogo. Os jogadores só podem trocar de facção uma vez a cada 120 dias.

Deyvison Leandro

Meu nome é Deyvison Leandro e eu sou um Católico estudante de Psicologia que atualmente trabalha como Roteirista e Redator.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outros artigos

Otimizado por Lucas Ferraz.